quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A paixão segundo GH

...

· “...minhas previsões condicionavam de antemão o que eu veria”[p17]
· "Entender é uma criação”[p21]
· “Não minto para formar verdades falsas. Mas usei demais as verdades como pretexto.”[p27]
· “...tenho que tomar cuidado de não confundir defeitos com verdades”[p27]
· “Meu grito foi tão abafado que só pelo silêncio contrastante percebi que não havia gritado.O grito ficara me batendo dentro do peito”[p47]
· “Mas meu medo não era o de quem estivesse indo para a loucura, e sim para uma verdade - meu medo era o de ter uma verdade que eu viesse a não querer...”[p60]
· “...se eu nunca revelar minha carência, ninguém se assustará comigo e me ajudarão sem saber...”[p62/63]
· “...a vida em mim é tão insistente que se me partirem, como a uma lagartixa, os pedaços continuarão estremecendo e se mexendo”[p65]
· “O mundo só não me amedrontaria se eu passasse a ser o mundo”[91]

...

Um comentário:

  1. A-M-O
    Porém ainda não consegui terminar de ler..acreita?!
    aff!
    bjus e espero posts novos!

    ResponderExcluir